A América do Sul oferece a você todas as possibilidades de praticar montanhismo, trekking e escalada.

Seja na Patagônia, nas montanhas brancas da Bolívia, no Peru ou nos vulcões do norte da Argentina e do Chile. A América do Sul é um continente que conhece a prática de alpinismo.

A selva, a estepe, o deserto, as florestas e as geleiras têm algo em comum na América do Sul. As montanhas da Cordilheira dos Andes no fundo de cada uma dessas paisagens. É uma cadeia de montanhas tão extensa que, em seu rastro, as geografias locais mudam, mudam da selva para o deserto, e do deserto para a floresta, para terminar no sul do continente, com as florestas dando destaque às grandes geleiras.

Na América do Sul, você encontrará a chama da sua surpresa mais viva do que nunca. Para encontrar um lago com mais de 4.000 metros de altura nas terras altas do Peru e da Bolívia. Ou percorrer centenas de quilômetros de salinas em um deserto elevado na aproximação dos vulcões mais altos do planeta no norte da Argentina e no Chile.
Argentina e Chile possuem as maiores cadeias de montanhas de todo o continente. No centro – oeste da Argentina a altura máxima do oeste se eleva, o monte Aconcagua com 6.962 metros. Aqui você encontrará o destino ideal para montanhismo.
A Patagônia é uma das regiões mais belas do mundo para trekking. Geleiras, florestas e rios ainda escondem a natureza selvagem e a harmonia entre a paisagem e o ser humano. Os vulcões patagônicos são triângulos de neve e gelo que se destacam sobre florestas de coníferas em uma paisagem fantástica. Um paraíso para alpinismo de alturas inferiores a 5.000 metros, onde a aclimatação é mais fácil.
No Brasil, existe a maior diversidade de centros de escalada no continente. As cadeias montanhosas de muitas regiões do país oferecem centros de escalada com paisagens de selva ou praias.
Maravilhosa América do Sul. Descubra com os grupos ao ar livre do ANTIS.

El Chaltén Trekkings

Prepare-se para tirar muitas fotos e vídeos na Capital do Trekking da Argentina
per person